Dúvidas Frequentes

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega depende do destino final! É sempre informado para o cliente durante o checkout, quando coloca o CEP!

Meu pedido não muda de Status!

Pode ficar tranquilo em relação a isso, esse tipo de envio para pequenas mercadorias que fazemos não tem todos os status como está acostumado (SEDEX). São apenas 3 status (“Postado”, “Saiu para entrega” e “Entregue”). Ou seja, se seu pedido está dentro do prazo de entrega, não tem porque se preocupar, apenas esperar. Porém se estiver fora do prazo de entrega, entre em contato com a gente que iremos resolver!

Um exemplo de entrega feita:

exemplo entrega

Meu pedido está atrasado!

Se o seu pedido está atrasado fique tranquilo em relação á isso, primeiro verifique se o seu pedido já ultrapassou nosso prazo de entrega, caso tenha ultrapassado entre em contato conosco pelo facebook, WhatsApp ou e-mail, então lá iremos coletar os seus dados e iremos realizar um novo envio por SEDEX, este envio tem maior prioridade nos correios então, ele tem o prazo de entrega mais rápido, cerca de 7 dias úteis, assim receberá o seu baralho logo!

DICA - Baixe o app do MUAMBATOR para acompanhar o seu pedido!

Os copos ou adesivos estão inclusos?

No momento os copos e os adesivos não estão inclusos nos nossos pacotes, nem estão á venda separadamente, é por questões de logísticas, porém planejamos adicionar eles na nossa loja futuramente!

Quanto custa os Jogos?

Você pode conferir os preços dos nossos produtos na Aba de Início, na parte superior do nosso site!

Não recebi meu produto e quero reembolso!

Caso não tenha sido enviado o seu produto e tenha desistido da compra, iremos devolver seu dinheiro, basta entrar em contato por qualquer meio de comunicação nosso!

Não recebi meu código de rastreio!

Os códigos de rastreio não são enviados na mesma hora que o produto é pago, temos um prazo de 3 dias úteis para enviar o seu código de rastreio junto com o produto. Assim que a compra é feita no site recebemos a confirmação de pagamento, logo em seguida separamos o seu pedido e enviamos ele nos dias de postagem, que são Segunda, Quarta e Sexta, depois aguardamos o retorno dos correios com os códigos de rastreio que são repassados para os e-mails fornecidos na hora da compra. Caso o seu código não esteja no seu e-mail verifique na caixa de “SPAM”, “SOCIAL”, “PROMOÇÕES” e “TODOS OS E-MAILS”, se não estiver lá também, entre em contato conosco!

Meu pedido consta como entregue mas não recebi!

Se o seu pedido consta como entregue e você não recebeu, isso pode acontecer em alguns casos pois como o jogo é pequeno, pode passar despercebido, vamos te pedir para seguir 5 etapas, geralmente o cliente encontra:

1- Verifique se algum membro de sua família recebeu seu pedido

2- Verifique se algum vizinho não recebeu por você

3- Verifique com a portaria do seu prédio ou condomínio se o pedido não está lá

4- Verifique na caixa de Correios de sua casa/condomínio

5- Verifique se o endereço que realizou a compra estava correto

Caso tenha feito essas 5 etapas e ainda assim não estiver com o seu pedido em mãos, envie uma mensagem para gente pelos nossos meios de contato que vamos resolver!

 

 

✔️ Produto adicionado com sucesso.